GCN na Web

Um overview de tudo aquilo que estamos fazendo na Web

Promoção Show Zezé di Camargo & Luciano

with 15 comments


O Grupo Corrêa Neves de Comunicação fará uma promoção especial para os fãs da dupla Zezé di Camargo & Luciano, que se apresenta em Franca no dia 17 de abril. As quatro respostas mais criativas para a pergunta “O que você faria para se encontrar com a dupla Zezé di Camargo & Luciano?” ganham convite para assistir ao show na área vip (em frente ao palco), ganham CD e DVD da dupla e ainda irão ao camarim conhecer os artistas. As respostas, que serão avaliadas de acordo com os critérios do grupo de editores do GCN, podem ser enviadas para o e-mail da Insight, que, claro, vai acompanhar tudo de pertinho.

 

Written by GCN Comunicação

02/03/2009 às 17:38

15 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. EU KERoooOOOO…

    deise

    25/03/2009 at 13:36

  2. Tudo de bom!!!!!
    Eu quero

    Kênia

    08/04/2009 at 13:33

  3. eu iria de a pe para franca so para ver a dupla mais completa,do mundo e perguntaria para eles como vai a familia que sou fa da familia inteira

    lenira alves maciel oliveira

    10/04/2009 at 20:35

  4. Eu comeria ovos crus..como a dupla fez no filme ”Dois filhos de Francisco”

    Katiucia fernanda duarte vizentim

    12/04/2009 at 17:15

  5. Eu comeria ovos cruz,como a dupla fez no filme ”Dois filhos de Francisco”

    Katiucia fernanda duarte vizentim

    12/04/2009 at 17:17

  6. Só gostaria de ta realizando um sonho
    que tenho há 18 anos
    que é abraça-los e beija-los
    e tirar fotos com eles.
    pra mim ja tava ótimo.

    Cristina

    14/04/2009 at 22:58

  7. Existem pessoas que amam o poder e outras tem o poder de amar.Eu os amo tanto que assistiria o show de joelhos apesar dos meus 57 anos.

    Leide Bessa

    15/04/2009 at 00:44

  8. Assistiria o show de joelhos.AMOOOOOOO!!!

    Leide Bessa

    15/04/2009 at 00:47

  9. eu ganheiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    eu vouuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    eu ganheiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    marcia

    16/04/2009 at 02:21

  10. triste é saber que eles estão tão aqui pertinho de mim e eu não tenho um centavo pra ir ,eu quero irrrrr!!!

    vera lucia

    17/04/2009 at 20:01

  11. amo de paixão minhas condiçõe finanseira não me permetiram
    de velos infelismente amoooooooooooo!

    gislaine lima

    04/08/2009 at 23:50

  12. NUNCA ESTIVE TÃO PERTO DELES.TENHO 36 ANOS.E SOU FÃ DESDE O COMEÇO DA CARREIRA DE ZEZE DI CAMARGO & LUCIANO.SONHO UM DIA EM PODER ABRAÇA-LOS E DIZER A ELES O QUANTO OS AMO DE PAIXÃO.E O QUE GANHO SÓ DA PRA PAGAR AS CONTAS E CUIDAR DAS MINHAS DUAS FILHAS, MARIA.L E VICTÓRIA.ESPERO QUE MEU SOMHO SE REALIZE UM DIA.SERA QUE EU AINDA POSSO SONHAR COM ESSA POSSIBILIDADE.DE CONHECE-LOS. UM GRANDE BEIJO A TODOS E FIQUEM COM DEUS!!!! OBS: NADA É IMPOSSIVEL QUANDO TEM DEUS NO CORAÇÃO.

    patricia s.santos

    28/10/2009 at 17:50

  13. eu acho que foi a melhor coisa que vocés fizeram por que da a chance para todos participarem dos shws de voces

  14. Eu pularia de pára – quedas de um avião bem na hora do show deles em Franca, mesmo morrendo de medo de altura… hahaha… Melhor ganhar a promoção… \o/

    Lia

    30/03/2010 at 23:46

  15. o sonho da minha mãe é conhecer zeze de camargo e luciano, quem sabe um dia torna-se realidade.

    maria cristiniana lima da silva

    15/02/2011 at 15:11


Deixe um comentário

