GCN na Web

Um overview de tudo aquilo que estamos fazendo na Web

Sapateira leva moto 0 km da Difusora AM

leave a comment »


“Ai meu Deus, nem acredito! Tô tremendo inteirinha…”. Foi assim, por telefone, que a pespontadeira francana Valdenusa Gonçalves de Oliveira, 33, moradora na Vila Nossa Senhora das Graças, recebeu a notícia de que havia ganho uma moto zero-quilômetro. O prêmio foi concedido pela Rádio Difusora AM depois que o nome sugerido por ela para a atração das tardes de domingo da emissora, entre 14 e 18 horas, foi o escolhido. Assim, a partir do próximo domingo, o até então “Programa Sem Nome”, apresentado por Fernanda Bufoni, passa a se chamar O Balaio da Gata.

Em meio a centenas de sugestões e ligações, Valdenusa fez sua aposta. Sugeriu somente um nome. “Foi preciso apenas uma hora, no primeiro dia do programa (11 de janeiro) para eu perceber que a Bufoni se preocupava em levar só coisas boas para quem estava ouvindo a rádio. Exatamente como fazem os gatos, que só levam o melhor para seu cantinho, para o seu balaio”, explicou a ouvinte durante sua participação ao vivo no programa.

A disputa durou dois meses e teve a participação de centenas de ouvintes. “Alguns deles ligaram mais de dez vezes e deram cerca de 40 sugestões”, disse Fernanda Bufoni, empolgada com o retorno.

Para o diretor artístico da Difusora, Éverton Lima, o nome combina com a apresentadora e com a idéia inicial da direção da empresa. “Divertido e interessante. O que temos hoje com a Bufoni é uma nova oportunidade de entretenimento. Uma razão de ser para o público francano nas tardes de domingo”, disse.

 

ENTREGA


A moto deve ser entregue no próximo domingo, no início do programa, às 14 horas. A pespontadeira já garantiu que não apenas estará nos estúdios da emissora como também levará toda a família. “Vou com torcida organizada e tudo. Minha turma é grande. Tenho quatro filhos e um maridão”, disse, orgulhosa.

Há mais de 13 anos junto de Valdenusa, Aguinaldo Barbosa, 35, comemorou a conquista da mulher. “Trabalhamos muito em nossa banca de pesponto, que é montada em casa. Não temos carro, nem moto. E o veículo vai facilitar bastante a nossa vida”, contou Barbosa.

 

Anúncios

Written by GCN Comunicação

10/03/2009 às 13:21

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: