GCN na Web

Um overview de tudo aquilo que estamos fazendo na Web

Corrida por celular lota lojas da Claro e a sede do GCN

leave a comment »


RETIRADA - Renata Costa, assinante do jornal, recebe celular e mochila exclusiva Motorola ontem na sede do GCN. Ela foi a primeira a realizar a troca da cartela da Promoção ‘Colou ganhou’ pelo aparelho ecológico Claro. Retirada segue até setembro

RETIRADA - Renata Costa, assinante do jornal, recebe celular e mochila exclusiva Motorola ontem na sede do GCN. Ela foi a primeira a realizar a troca da cartela da Promoção ‘Colou ganhou’ pelo aparelho ecológico Claro. Retirada segue até setembro

A fila na calçada da sede do GCN (Grupo Corrêa Neves de Comunicação) fazia curvas na manhã de ontem. Com cartelas nas mãos, os participantes da Promoção “Colou ganhou”, realizada pelo Comércio da Franca em parceria com a Claro, aguardavam a abertura do jornal para o primeiro dia de troca pelo celular ecológico Motorola W233.

Durante os últimos 30 dias, eles recortaram os selos impressos nas edições diárias e colaram na cartela da promoção. A troca começou ontem e segue até o dia 3 de setembro. O jornal Comércio da Franca e nove lojas Claro são os postos autorizados para a entrega dos aparelhos. Até o fim do dia, pelo menos 350 aparelhos haviam sido retirados.

A promoção começou no dia 28 de junho. No domingo foi impresso o selo de número 30. Neste período houve também a publicação de selos curingas, que poderiam ser colados em qualquer espaço da cartela, e a republicação de 19 selos numerados. Agora começa a republicação de 20 a 30. Qualquer leitor ou assinante, desde que tenha 18 anos ou mais e esteja com a cartela completa, pode habilitar o aparelho.

O celular é válido para o DDD 16 e será habilitado no Plano Controle 35. Nele, o cliente paga R$ 35 por mês e o valor é convertido em créditos para ligações. Para o processo, é necessária a apresentação dos documentos pessoais (CPF e RG e comprovante de endereço). Há ainda uma análise de crédito no momento da habilitação.

Assinante do jornal há um ano, a dona de casa Renata Costa, 37, moradora do bairro Jovita de Melo, foi a primeira a fazer a troca pelo aparelho. “Estava sem celular, então resolvi participar. Além de fácil, também foi gostoso preencher a cartela”. Durante a troca, Renata ganhou também uma mochila exclusiva Motorola. O brinde foi distribuído para as 50 primeiras pessoas, participantes da promoção, que realizaram a troca.

A dona de casa Maria Aparecida Beloti, 68 anos, também veio garantir sua troca. “A promoção é muito interessante. Adorei o modelo do celular e aproveitei que sou assinante do jornal para colecionar os selos. Estou muito feliz”, disse ontem enquanto retirava o aparelho.

Gerente de negócios da Claro, Wellington César de Oliveira comemorou o bom resultado da campanha e ressaltou a parceria com o jornal. “A promoção foi positiva para os dois lados. As pessoas não perderam uma edição do jornal e se mostraram ansiosas para ter o aparelho em mãos. Posso dizer que a receptividade está muito boa, sensacional”.

Anúncios

Written by GCN Comunicação

04/08/2009 às 13:16

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: