GCN na Web

Um overview de tudo aquilo que estamos fazendo na Web

Expectativa e muitos fogos de artifício marcam lançamento

leave a comment »


O lançamento do Show de Prêmios na última sexta-feira foi marcado pela euforia. O Auditório “Jornalista Corrêa Neves” recebeu patrocinadores e ganhadores da promoção no ano passado para o coquetel de lançamento da campanha do Grupo Corrêa Neves de Comunicação.

O diretor-executivo Corrêa Neves Júnior, a gerente de assinaturas Lidiane Xavier e a analista de marketing do GCN Mariana Franchini apresentaram, em primeira mão, todos os prêmios, as estratégias de divulgação – anúncios no jornal, peças publicitárias em ônibus, spots de rádio e TV, suplementos, entre outras – e as regras da promoção. Destaque para a empolgação dos presentes ao saberem do apartamento como prêmio principal.

Com irreverência, a apresentadora Cíntia Flávia e o diretor artístico Everton Lima, da Rádio Difusora AM, fecharam o evento convidando o público a gritar o slogan “Comércio da Franca, o jornal que todo mundo lê”, um modo de anunciar a bateria de fogos de artifício que estava por vir.

Júnior ressaltou e agradeceu o envolvimento de toda a equipe do GCN na iniciativa. Também enfatizou que o objetivo do Show de Prêmios é contemplar os mais de dez mil assinantes, responsáveis, segundo ele, pela manutenção da independência editorial do Comércio da Franca. “Para nós do jornal, o assinante é especial.

É nosso companheiro fiel de todas as horas. Tudo o que a gente faz é pensando especialmente neles, pois eles nos conferem segurança e independência. O Comércio só pode fazer o que faz porque tem muitos assinantes que pagam para receber o jornal que produzimos”, disse.

ASSINE JÁ! Planta do apartamento de dois dormitórios que será sorteado no Show de Prêmios 2009: se você ainda não é assinante do Comércio, faça já sua assinatura e participe da promoção

Os patrocinadores também marcaram presença e ficaram satisfeitos com a campanha. Ézio Athayde de Souza, proprietário da Tastur, disse que apoiar o Show de Prêmios – por meio das seis viagens para o Nordeste – é uma questão estratégica. O objetivo é agregar valor aos serviços da agência de turismo e torná-los ainda mais conhecidos na região. “Para a Tastur, é muito importante unir sua marca a um grande nome como o GCN. Espero que essa parceria dure muitos anos”, afirmou o empresário, que pelo terceiro ano consecutivo fecha parceria com a campanha.

Antônio Simões Neto, 54, ganhador do Palio zero-quilômetro em 2008, também esteve presente. Otimista com a diversidade de prêmios, ele promete enviar vários cupons por semana para ter mais chances no apartamento. “Vou fazer força para ganhar de novo. Quem sabe? A sorte é pra todo mundo mas, quem sabe?. Lá em casa já está todo mundo ligado de novo”, afirma.

Anúncios

Written by GCN Comunicação

17/08/2009 às 13:25

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: