GCN na Web

Um overview de tudo aquilo que estamos fazendo na Web

Se Liga Verão invade Rifaina

with one comment


Fotos: Dirceu Garcia e Tiago Brandão/Comércio da Franca.

MEGAESTRUTURA – Vista geral do palco do Se Liga Verão, em Rifaina, na tarde de ontem: muito agito e contato com a natureza marcarão o evento que começa nesta sexta-feira

Edson Arantes
da Redação

É hoje. Chegou o grande dia. O Se Liga Verão vai invadir a praia artificial de Rifaina para três dias de muito agito. Até a noite de domingo, a festa vai rolar solta com muita música, esporte e atrações artísticas para todos os gostos. Serão shows sertanejos, de música popular brasileira, axé, samba, apresentações de jazz, blues, aulas de aeróbica e espetáculos circense e de magia. No sábado, a bola vai subir para a disputa da I Copa GCN de Vôlei de Areia. O título de rei da areia será disputado por 62 atletas.

A noite de sexta-feira será reservada apenas para as atrações musicais. Serão cinco atrações sertanejas. Às 18 horas, o som eletrônico do DJ César Vale começará a esquentar a galera. Às 19h30, a dupla Sérgio & Marcelo subirá ao palco para abrir as mais de 40 horas de festa. Em seguida, vão se apresentar Robson & Rian, Luis & Luciano e Bruno Nunes. O encerramento da primeira noite ficará por conta dos francanos Ruan & Rafael, que vão dar um show com mais de duas horas de duração. “Já tocamos umas cinco vezes em Rifaina, mas será a primeira vez na orla da praia. Será uma experiência nova e estamos muito animados, pois será um show aberto e poderemos levar nossa música para todas as pessoas”, disse Rafael. Ele contou que a dupla cantará músicas de seu repertório e sucessos que estão estourando em todo o País. “Será um show superdançante, animado, pra cima. Vamos ‘botar pra quebrar’ e tocar os sucessos que estão na boca da galera”.

O Se Liga Verão é uma promoção da RH Produções com o apoio da Prefeitura Municipal de Rifaina e do GCN Comunicação. A ideia é aproveitar o potencial turístico da cidade na estação mais quente do ano. “Rifaina é nossa praia, onde o sol faz a festa. Esperamos que todos venham para cá”, comentou Cláudio Masson, secretário de Turismo do município.

Com a expectativa de receber um público superior a 5 mil pessoas, a cidade preparou uma grande estrutura para oferecer conforto, segurança e opções de lazer aos moradores e visitantes. As Polícias Civil e Militar montarão um esquema especial de segurança que contará com mais de 50 homens. A delegacia ficará aberta no fim de semana e até o helicóptero Águia pousará em Rifaina para atuar em caso de emergência. Os bombeiros também estarão de prontidão para prevenir casos de afogamento.

A organização montou um palco com 140 metros quadrados na ponta da praia. A potência é a mesma usada em shows como os de Rionegro & Solimões e Bruno & Marrone. “Já está quase tudo pronto. Amanhã (hoje), vamos apenas concluir a iluminação e a parte elétrica. As quadras também estão recebendo os retoques finais. Depois, é só dar a largada para a festa. Acredito que serão horas de muita diversão”, disse Alexandre Fischer, supervisor de marketing do GCN. Ele confirmou que 31 duplas, sendo 21 masculinas, se inscreveram para disputar a Copa GCN (leia mais no Esporte).

O Comércio da Franca e a Rádio Difusora vão manter uma equipe com mais de 30 profissionais em Rifaina a partir desta sexta-feira para registrar tudo o que acontecer durante o Se Liga Verão. Para a editora-chefe, Joelma Ospedal, o evento nasce como uma proposta de diversão diferenciada para toda a região. “Além da variedade de atrações, é um evento gratuito, o que possibilita o acesso a cultura, lazer e esporte para todos os interessados. Tenho certeza de que o Se Liga Verão vai entrar para a história dos eventos na região”.

Everton Lima, diretor-artístico da Difusora, disse que os repórteres vão começar a dar flashes no programa Show da Manhã desta sexta-feira e que ao longo de toda a programação serão veiculas informações sobre o evento que agitará Rifaina. “O nosso ouvinte ficará sabendo tudo de importante que estará acontecendo por lá. Vamos falar do campeonato, dos shows e do público em geral”.

SEGURANÇA – Profissional monta estrutura do evento, que espera receber 5 mil pessoas

Anúncios

Written by GCN Comunicação

29/01/2010 às 12:38

Uma resposta

Subscribe to comments with RSS.

  1. este tipo de evento só traz sujeira, bebidas, brigas e turismo predatória para nossa cidade.

    marinajaguara

    14/04/2010 at 14:04


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: