GCN na Web

Um overview de tudo aquilo que estamos fazendo na Web

Maratona com meteoro

with one comment


Por Paula Faciroli

Primeiro dia (13) da 41ª Expoagro (Feira Agropecuária de Franca) e logo de “cara” um dos fenômenos sertanejos do momento. A noite prometia. Luan Santana, de apenas 19 anos, arrastou multidões naquela quinta-feira, dia 13, em Franca. Tentar uma entrevista com esse jovem não foi nada simples. Às 22 horas, depois de entrar no recinto, eu e o fotógrafo Oliver Moretto, tivemos uma longa jornada até ficarmos frente a frente com o ídolo teen sertanejo. Na entrada que dava acesso ao camarim atrás do palco, meninas de todas as idades se acotovelavam e gritavam continuamente “Luan” “Luan” “Luan” nos ouvidos dos três seguranças que ali estavam. Passamos naquele meio de gente e também usamos a tática do grito: “Somos da imprensa, somos do Comércio da Franca”. Um dos seguranças entrou para averiguar a autorização e em seguida nos deixou entrar.

Na parte interna, sorridentes e entusiasmadas, já aguardavam mais de vinte meninas sortudas. Só quem tinha uma fitinha cor-de-laranja é que podia entrar neste espaço. A cada garota que entrava, após passar pela “muvuca” na qual estávamos do lado de fora, um abraço e uma comemoração “Vamos ver o Luan”, diziam umas às outras.

Mas cadê o Luan? Já eram 23 horas e nada. A espera era longa. Às 23h45 chegou o meteoro. Em uma fila entramos para entrevistar e fotografar o cantor. Não adiantou. “A imprensa é por último”, disse um rapaz da equipe de Luan Santana. A pedido do organizador, nosso fotógrafo Oliver entrou para fotografar alguns fãs e por lá ficou. Eu esperei a minha vez na porta do camarim, enquanto acompanhava o entra e sai de meninas e a recepção do Luan com elas. Muito atencioso, ele abraçava e beijava a cada uma, tirando várias fotos. Nos intervalos, enquanto a turma se revezava, ele bebia uma golada de água.

E não é que depois de meia-hora a fila acabou? Chegou a minha vez. Com as perguntas anotadas em um bloquinho e o gravador em mãos, cumprimentei o cantor e disparei nas perguntas. O show que estava previsto para começar às 23 horas, estava atrasado. Fomos orientados a ser breve. Breve???

Nem pude reclamar. Selecionei apenas algumas perguntas que tinha preparado. Simpático Luan respondeu todas. No final, não podia deixar de esclarecer um boato que o rondava na mídia. “Luan você é gay?”, questionei. Com jeito simples e expressando sinceridade, Santana deu uma risada e respondeu: “Nem a pau”. Fiz então uma foto com ele e saímos do camarim. Poucos minutos depois… Te dei o sol te dei o mar para ganhar seu coração (…). Luan Santana entra no palco, e aí, todas as 23 mil pessoas que compareceram naquele dia no Parque Fernando Costa sabem o que aconteceu.

A entrevista com o artista rendeu reportagens na rádio Difusora e no caderno “Se Liga” do Comércio.

Ficou curioso para escutar o bate-papo completo com Luan? Acesse o site www.comerciodafranca.com.br

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anúncios

Written by GCN Comunicação

25/05/2010 às 12:53

Uma resposta

Subscribe to comments with RSS.

  1. Luan santana estou muito tristi com o comentário de que vc poderia ser gay mas ainda sou apaixonadaaaa por vc sou gamada pelas suas canssoens estou loucapara de conhecer pessoaomenti estou ti aquardando AQUI EM SÃO LUIS MARANHÃO na ESPOEMA VAI SER O SHOW DO ANO MAIS FELIZ DAMINHA VIDA VER VC NEM QUE SEJA DE LONGE luan sou tua maior fã daqui do SÃO LUIS TIAMO MUINTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO meu nome e Dayani sou uma mulher muito apaixonada por vc LUAN EU TI AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    Dayani

    06/09/2010 at 19:34


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: