GCN na Web

Um overview de tudo aquilo que estamos fazendo na Web

Confira os bastidores da sabatina com Paulo Skaf

leave a comment »


Assista a sabatina, clicando aqui.

A sabatina com o candidato a governador do estado de São Paulo, Paulo Skaf (PSB), que aconteceu no dia 10 de setembro, estava agendada para as 10h15 e teria seis blocos de aproximadamente quinze minutos. Às 10h20, chegaram três carros à sede do Grupo Corrêa Neves de Comunicação, com o candidato, sua equipe de imprensa e alguns representantes de seu partido. Em cinco minutos todos eles se aprontaram no auditório Jornalista Corrêa Neves e antes do início da entrevista que seria transmitida ao vivo pela a rádio Difusora, exibida à noite pela TV Bem (canal 10 da Net) e publicada no Comércio da Franca e no portal GCN no dia seguinte, Paulo saudou a platéia com um “bom dia”.
Enquanto a transmissão era feita pela Difusora e a gravação por profissionais da TV Bem, o jornalista do Comércio da Franca, Rodolfo Tiengo acompanhava cada detalhe postava as falas mais importantes do candidato no Twitter GCN eleições. “Foi preciso ter agilidade e atenção para colocar o que era mais interessante.”, disse o repórter.
Outro jornalista do GCN que também estava atento à tudo com seu notebook, era Tiago Pereira, que escreveria a matéria publicada no dia seguinte. Ele marcava o que merecia maior destaque para inserir em seu texto. Uma equipe da EPTV também estava presente para cobrir a sabatina. Após o término do programa, o repórter José Sylvio Vantini Júnior, da afiliada local da Rede Globo fez uma breve entrevista com Skaf, que depois foi novamente entrevistado pela Difusora.
O candidato parou para uma sessão de fotos com jornalistas e eleitores. Quando descia do palco, se deparou com duas crianças, alunas do SESI, que,inclusive,vestiam o uniforme da instituição. “Eles querem conhecer você, Paulo Skaf!”, disse uma senhora que acompanhava a menina e o menino.
Skaf abaixou-se para conversar com as crianças: “E aí, crianças, do que vocês mais gostam na escola?” perguntou sob o olhar atônito dos dois estudantes do SESI. Ambos responderam que gostavam de estudar e ficaram muito contentes quando o candidato autografou-lhes a camiseta. Samuel Silveira Lucas, 9, e Laura Silveira Lucas,6, são irmãos e sabem até a música da campanha do Paulo Skaf. Samuel ficou muito feliz em ver seu candidato de perto e disse tê-lo achado muito legal.
Após sair da sede do GCN, Skaf seguiu em uma carreata organizada por militantes de seu partido.

Para saber mais sobre as Eleições 2010, clique aqui.

Anúncios

Written by GCN Comunicação

10/09/2010 às 12:02

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: