GCN na Web

Um overview de tudo aquilo que estamos fazendo na Web

Os bastidores da sabatina de Ditão dos Correios

leave a comment »


A sabatina com Ditão dos Correios começou por às 10h45

O candidato à deputado estadual Benedito Gomes Reis (PC do B), o Ditão dos Correios, chegou à sede do Grupo Corrêa Neves de Comunicação por volta das 10h10 para a sabatina que começaria às 10h45 no Auditório Jornalista Corrêa Neves e seria transmitida ao vivo pela rádio Difusora e exibida no Portal GCN em tempo real. Além disso, uma equipe da TV Bem (Canal 10 da Net) também acompanharia o programa para transmití-lo mais tarde na televisão.

Ditão dos Correios chegou acompanhado de sua assessora, Elaine Velozo Campos e de seu filho, Vinícius Frade. Elaine não escondeu suas expectativas quanto a sabatina: “O candidato é um homem muito inteligente e competente. A participação dele aqui será muito importante, pois assim, os eleitores de Franca e região poderão conhecer um pouco mais sobre o Ditão dos Correios.” Vinícius, por sua vez, não hesitou em demonstrar seu orgulho pelo pai: “Sempre o admirei pelos ideais. Ele é uma ótima pessoa e como político não seria diferente.”, disse.

No auditório, os jornalistas Corrêa Neves Junior,Edson Arantes, Fernanda Bufoni e Leandro Vaz,  os profissionais da técnica da Rádio Difusora, da TV Bem, do Portal GCN e o próprio candidato a ser sabatinado começaram a testar os microfones. Em clima de descontração, Leandro Vaz posou “modesto” no teste de filmagem: “Brilhar é difícil.”Bem humorado, Corrêa Neves Junior sugeriu ao chefe de reportagem do GCN que sabatinasse os mais de 400 candidatos a vereador nas próximas eleições. “Na verdade acho que o sonho dele é sabatinar ele mesmo!”, brincou.

O operador de T.I,Marco Calefi, trabalhou para inserir as imagens da sabatina no site

10h45. Hora de iniciar a sabatina.Todos estavam em seus lugares e avisados de que os celulares deveriam ficar desligados para não atrapalhar o programa. Marco Calefi,operador de T.I do GCN ficou atento a cada detalhe para inserir ao vivo no Portal GCN, as imagens captadas pelo câmera Wilker Maia. Marco não parava nem durante os intervalos, já que ficava responsável por colocar no ar,a vinheta de abertura das sabatinas e propagandas de empresas parceiras.

Ao final do programa, Ditão foi entrevistado pela Difusora e fez comentários sobre a visão que teve da sabatina. A equipe técnica do GCN não parou por aí: Calefi,por exemplo, trabalhou diante do computador com uma escuta no ouvido até um pouco mais tarde a fim de garantir que os sons e as imagens fossem transmitidos pelo portal.

Clique aqui e assista a todas as sabatinas.

Anúncios

Written by GCN Comunicação

14/09/2010 às 14:14

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: