GCN na Web

Um overview de tudo aquilo que estamos fazendo na Web

Show de Prêmios sorteia TV, viagem, bicicleta e computador

with one comment


O quinto sorteio do Show de Prêmios do GCN Comunicação, realizado pela Loteria Federal no último sábado, 11, fez mais cinco novos ganhadores. O grande premiado do dia foi o assinante Joaquim Serafim Ribeiro, que ganhou uma viagem para Fortaleza (CE) com acompanhante. Para participar dos próximos sorteios basta estar com a assinatura em dia, acompanhar os sorteios pela Loteria Federal e torcer.

No último sábado, Claudinei Lana da Silva faturou uma TV LCD H-Buster 32 polegadas; Ademir da Silva Vicente ganhou um computador, João Batista da Silva foi sorteado com uma bicicleta e Maria Aparecida Bernardes Ferreira foi premiada com um iPod Touch de 8 GB.

O próximo sorteio será realizado no sábado dia 18 de dezembro. Os prêmios serão: uma TV LCD 32 polegadas, um notebook, um computador, uma bicicleta GTSM e um iPod Nano de 8 GB. No final da promoção, em março de 2011, será sorteado um prêmio de R$ 30 mil em barras de ouro.

Todos os mais de dez mil assinantes do GCN participam automaticamente do Show de Prêmios. Quem não é assinante ainda pode participar. O interessado só precisa fazer uma assinatura do jornal Comércio da Franca ou do portal GCN.net.br. Assim, poderá concorrer aos próximos sorteios. Para assinar, ligue (16) 3713-8910.

(Clique na imagem para ampliar):

Written by GCN Comunicação

14/12/2010 às 15:32

Publicado em Institucional

Uma resposta

Subscribe to comments with RSS.

  1. oi td bem queria muita canha uma bicicleta uma viagem que e o meu sonho úm computado e uma tv linda me chamo gabriely batista tenho 12 anos moro com minha mãe com meu irmãos e meu padrasto minha mãe se chama lucia tem 43 anos viuva tem 8 filhos com migo .moro em aguas lindas de goias entorno quadra 08 lote cidade entorno estudo sou muito enteligente i assim vai vivendo minha vidinha queri muito esse premios e mais se Deus mi dar ele sabe se eu mereço ou não muita obrigada

    gabriely

    15/02/2011 at 21:46


Deixe um comentário

