GCN na Web

Um overview de tudo aquilo que estamos fazendo na Web

Alunas de balé do Veredas se apresentam no Pestalozzi

leave a comment »


Foto(s): Tiago Brandão/Comércio da Franca

APRESENTAÇÃO – Alunas do Veredas dançando na Fundação Pestalozzi. Plateia ficou encantada com a apresentação das meninas

As alunas de balé do Grupo Veredas participaram de uma apresentação especial da Escola Cláudia Garcia na Fundação Educandário Pestalozzi, na noite de ontem. Centenas de pessoas lotaram o auditório da escola e prestigiaram as crianças. No total, 28 alunas do grupo, com idade entre 6 e 12 anos se apresentaram.

Segundo a coordenadora do Veredas, Cibele Cristina de Andrade, as aulas de balé começaram há dois meses e a apresentação de ontem foi a primeira da turma de dança. O curso é ministrado pelas professoras voluntárias Cláudia Garcia e Marcela Ferreira Ribeiro, que também autuam na escola de balé. “Além da disponibilidade das professoras, temos ainda a parceria com o GCN Comunicação que viabilizou a realização do curso”. As aulas de balé são totalmente gratuitas.

As meninas ficaram nervosas com a apresentação. “Eu fiquei um pouco preocupada, mas estou achando muito legal”, comenta Luana Costa da Silva, de 11 anos. A professora Marcela ficou satisfeita com o resultado. “Elas são muito dedicadas e dançaram muito bem”.
O Grupo Veredas é uma instituição mantida pelo GCN Comunicação e que atende cerca de 400 crianças carentes. Ao longo deste ano, a entidade ofereceu cursos de informática, línguas, artes marciais e balé.

Anúncios

Written by GCN Comunicação

15/12/2010 às 10:08

Publicado em Institucional

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: