GCN na Web

Um overview de tudo aquilo que estamos fazendo na Web

Alunos do Grupo Veredas ganham presentes e vivem dia inesquecível

leave a comment »


Autor(a): Edson Arantes
Foto(s): Dirceu Garcia/Comércio da Franca

ANIMAÇÃO – Alunos dos mais variados cursos oferecidos pelo Veredas se animam durante brincadeira feita no palco. Festa ontem marcou o encerramento das atividades da ONG em 2010

A terça-feira foi um dia inesquecível para os alunos do Veredas. Antes do meio-dia, a criançada já fazia fila na porta. Do lado de dentro, o palco estava à espera dos artistas. Mesas decoradas e um cheiro irresistível anunciavam que uma boa comida seria servida em breve. Tão logo o portão foi aberto, meninas e meninos entraram e aguardaram, educados, o começo das apresentações. Aplaudiam os colegas e vibravam com as interpretações.

Assim que o show foi encerrado, formaram filas para se servir, afinal de contas, o pernil estava convidativo. Para completar o dia de alegria, o Papai Noel chegou e distribuiu presentes para todos. Três felizardos ainda foram sorteados e levaram mais prêmios para casa. Isadora Helena ganhou um bicicleta por ser o destaque do ano. “Não imaginava que todos vissem tantas qualidades em mim. Fiquei surpresa”. Maria Ana Paula Pedrogão também ganhou uma bike. “Se não fosse o Veredas em minha vida, eu não conseguiria aprender tantas coisas”, disse. Maria Eduarda Santos faturou um computador. “É um presente de Natal antecipado. O Veredas incentiva muitas as crianças. Aprendo muito”.

Anúncios

Written by GCN Comunicação

22/12/2010 às 11:32

Publicado em Institucional

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: