GCN na Web

Um overview de tudo aquilo que estamos fazendo na Web

Portal GCN.net.br lança o guia de buscas telefônicas Franc@mais

leave a comment »


Foto(s): Reprodução

Depois do lançamento da versão impressa do Franc@mais, o guia chega agora à internet

Pesquisar telefones e endereços das empresas de Franca ficou ainda mais fácil. Depois do lançamento da versão impressa do Franc@mais, o guia chega agora à internet. Um site exclusivo foi desenvolvido (www.guiafrancamais.com.br) e os leitores do GCN.net.br também têm a comodidade de procurar o que precisam direto na primeira página do portal. O internauta que estiver à procura de empresas de Franca pode realizar a busca enquanto acompanha as notícias atualizadas através do maior portal de comunicação da região.

Para efetuar uma busca, basta que a pessoa acesse o site e digite na barra de pesquisa o que deseja encontrar. O resultado apresenta todos os dados da empresa como nome, telefone, serviço oferecido, endereço e até mesmo a sua localização no mapa da cidade. Se o internauta digita, por exemplo, a palavra “calçados” na barra, todas as empresas cadastradas no guia referentes a este serviço, assim como todos os seus dados, estarão à disposição. A busca também pode ser feita através de qualquer informação que a pessoa tenha sobre a empresa.

Na seção Roteiro do portal, o link para o site do guia também é encontrado. A coordenadora de conteúdo online do GCN Comunicação, Vanessa Mazza, diz que a barra vai facilitar o acesso do internauta ao que ele procura. “Como o portal do GCN é visitado diariamente por todos os moradores da região de Franca que querem se manter bem informados, o acesso à pesquisa no site proporciona que serviços e notícias sejam encontrados no mesmo local a partir de agora”.

VERSÃO IMPRESSA
Produzido pelo GCN Comunicação, o Guia Fanc@mais também tem sua versão impressa. Ele foi lançado em novembro e traz todas as empresas de Franca em ordem alfabética ou, para facilitar a pesquisa, divididas por áreas de atuação. Mais de 20 mil exemplares já foram distribuídos. Para a gerente de assinaturas do GCN, Lidiane Xavier, a lista é mais uma forma do grupo de comunicação oferecer informação de qualidade à população de Franca e região. “O leitor e assinante do Comércio da Franca deve sempre ter o melhor serviço à sua disposição. A informação simples e de fácil acesso é uma das principais diretrizes do grupo”, disse.

No banco de dados do Franc@mais cerca de 7,1 mil empresas estão cadastradas, desde lojas de calçados até fábricas construtoras de poços artesianos.

Anúncios

Written by GCN Comunicação

17/01/2011 às 15:35

Publicado em Institucional

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: