GCN na Web

Um overview de tudo aquilo que estamos fazendo na Web

Vencedora da promoção Sonho de Noiva do GCN se casa em Itirapuã

leave a comment »


Foto(s): Marcos Limonti/Comércio da Franca
Data: 16/01/2011

ENFIM CASADOS – No final da cerimônia o casal deu beijo especial para simbolizar a oficialização do casamento. Lua de mel será no litoral de SP em Ilha Bela

“O dia mais feliz da minha vida”. Assim definiu a publicitária Camilla Oliveira Barato de Melo, ao se referir ao dia de seu casamento com o funcionário público Nilton Stefani de Melo, em Itirapuã, no sábado, 8 de janeiro. Camilla participou da promoção “Sonho de Noiva” do GCN Comunicação em 2008 e sua carta foi escolhida entre outras 100, como ganhadora do concurso, lhe garantindo o primeiro aluguel de um vestido, no valor de R$ 2,5 mil, além de maquiagem e cabelo na V. Officer, um álbum fotográfico produzido pelo estúdio de Fabiano Jardini, roupas íntimas da Lingerie Mineira, sapatos da Jovana Calçados e um par de alianças da Lapidin. Agora, após quase três anos da promoção e dez anos de namoro, ela pôde concluir o sonho de se casar, finalmente.

Em uma cerimônia emocionante na Igreja Nossa Senhora da Aparecida, em Itirapuã, os noivos receberam a benção do enlace matrimonial através do padre Alessandro Marcos e mais de 450 convidados. Ao som do conjunto musical formado por Enrico Nery, a noiva, em um vestido tomara-que-caia na cor marfim, entrou na igreja as 21h15 com a marcha nupcial. A surpresa no repertório musical ficou por conta do encerramento do casório, que durou cerca de uma hora. Com a trilha Oh Happy Day, os noivos cantaram e dançaram ao sair da igreja. Para o casal foi um dia especial e mais que um sonho realizado. “Até a chuva parou para o meu casamento. Foi tudo perfeito e emocionante. Fiquei muito feliz e não tenho nem palavras para expressar”, disse.

Os noivos recepcionaram os 26 casais de padrinhos em uma festa reservada numa chácara entre Franca e Itirapuã. A lua de mel do casal terá de aguardar. “Estamos esperando uma semana sem chuva para poder viajar para Ilha Bela, no litoral de São Paulo”, disse a noiva.

A CARTA
Na carta em que escreveu ao GCN Comunicação, Camilla transcreveu em um texto romântico e comovente, que merecia ganhar a promoção porque tinha uma história de amor diferente de todas. “Conheço meu noivo desde quando tinha 12 anos. Na época, ele tinha 16 anos. Namoramos escondido em 1995, depois logo terminamos, mas sempre os nosso caminhos se cruzavam”, diz um dos trechos.

O casal se reencontrou no ano 2000 quanto foi fazer teatro amador em Itirapuã. A partir daí começaram a namorar e, neste mesmo ano, Camilla foi pedida em casamento. “Tivemos diversos obstáculos para superar: fofocas, histórias tortas e crises. Nesta mesma época ele teve uma intoxicação medicamentosa e chegou a ir para a UTI. Ele perdeu parte da coordenação motora das mãos e pernas por quase um ano”, disse.

Em outubro de 2007 ficaram noivos “no susto”. “Ele recebeu um dinheiro que tinha emprestado e comprou as alianças. Consegui com a ajuda da minha família organizar a festa de noivado”, disse.

Para tentar finalmente oficializar o casamento eles resolveram então participar da promoção. “Nos amamos e nos queremos bem. Somos parceiros, amigos. E é por isso que mereço ter meu sonho realizado, porque nossa história merece ser em grande estilo, no estilo Comércio da Franca !”, finaliza a carta. O resultado da promoção foi anunciado no dia 16 de maio de 2008 ao vivo pela rádio Difusora AM.

Anúncios

Written by GCN Comunicação

17/01/2011 às 15:34

Publicado em Institucional

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: