GCN na Web

Um overview de tudo aquilo que estamos fazendo na Web

Conselheiros participam de workshop sobre o GCN

leave a comment »


Foto(s): Oliver Moretto/Comércio da Franca

APRESENTAÇÃO – Acompanhados pelo diretor-executivo do GCN, Corrêa Neves Júnior, e pela presidente do Conselho de Administração, Sônia Machiavelli, os novos conselheiros observam como funciona o parque gráfico do GCN

Os 12 novos conselheiros do GCN Comunicação passaram por um workshop de dois dias na sede do grupo antes de iniciarem os trabalhos no Conselho de Leitores. Entre terça-feira e ontem, eles conheceram como funciona a empresa e como é feito o jornal Comércio da Franca. Também tiveram a oportunidade de conhecer todos departamentos e profissionais, além de acompanhar o funcionamento do parque gráfico.

A comerciante Iraci Procópio Bortolato, de 29 anos, uma das novas conselheiras, disse que as informações recebidas durante o workshop mudaram sua visão sobre o GCN. “Nós não tínhamos noção de como são as coisas aqui dentro. Foi uma experiência única”. Ela está empolgada com a função de conselheira. “Eu sempre fui uma pessoa muito crítica e agora vou poder opinar sobre o jornal, a Rádio Difusora e até sobre o Portal GCN”.

Os conselheiros do GCN participam de reuniões bimestrais com a diretoria e com a equipe de jornalismo do grupo. Nos encontros, o conselho pode apresentar críticas, reivindicações e sugestões sobre o trabalho realizado. A primeira reunião está agendada para o dia 26 de fevereiro.

Anúncios

Written by GCN Comunicação

27/01/2011 às 13:02

Publicado em Institucional

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: