GCN na Web

Um overview de tudo aquilo que estamos fazendo na Web

Rádio Difusora AM leva fãs ao camarim de Paula Fernandes

leave a comment »


Foto: Cassiano Lazarini/Comércio da Franca

Na foto os ganhadores da promoção relâmpago da Rádio Difusora AM: Maximiliano Maláurio, Edimilson Estáquio, Everton Lima, Ana Laura Freitas da Silva e Antônio Luiz Alves de Aquino

Na tarde de ontem a Rádio Difusora AM lançou uma promoção surpresa e premiou quatro pessoas com a oportunidade de conhecer pessoalmente a cantora Paula Fernandes, que abriu a Expoagro na noite desta sexta-feira. Os ouvintes também puderam levar um acompanhante cada para assistir ao show. Essa foi a primeira promoção desse tipo da emissora este ano, mas a direção da rádio promete repetir a experiência nas próximas semana. Fique ligado.

Nessa primeira promoção relâmpago, em menos de três minutos, após o locutor Everton Lima anunciar a promoção nos microfones da emissora durante seu programa Rádio Cidade, quatro pessoas entraram apressadas na sede do GCN Comunicação, no Jd. Ângela Rosa.

O entregador Edimilson Eustáquio, de 28 anos, foi o primeiro a chegar. Ele entregava ração em uma loja próxima ao prédio do GCN quando ouviu o locutor anunciar a novidade. Segundo ele, antes mesmo de Everton Lima terminar de de falar, Edimilson já havia saltado do caminhão às portas da rádio. Ao chegar ao estúdio, gritou de emoção. “Nossa foi tudo muito rápido, quando eu ouvi que quem chegasse primeiro ganhava os convites e poderia conhecer a Paula, fiquei louco. Larguei o caminhão e saí correndo.”

A estudante Ana Laura Freitas da Silva, 14, é moradora do Jd. Ângela Rosa. A jovem ajudava a mãe a arrumar a casa quando ouviu o anúncio, saiu correndo e chegou à rádio em dois minutos. Sem ar, ela mal conseguia falar sobre o esforço para ganhar o par de convites. “Eu sou muito fã dela. Estou muito feliz. Nem estou acreditando que vou vê-la de perto. Meu Deus, é muita felicidade.”

E se engana quem pensa que somente os mais jovens gostam da música de Paula Fernandes. O comerciante Antônio Luiz Alves de Aquino, 50, estava dirigindo seu carro a algumas quadras da sede do GCN, quando ouviu o anúncio inesperado. Sem pensar duas vezes, pegou o caminho de volta. “Eu adoro as músicas dela e sem contar que ela é muito linda, nossa!”

A voz de Everton Lima quebrou a rotina de pesponto na banca de Maximiliano Meláurio, 36. Como faz todas as tardes, ele trabalhava e ouvia a rádio Difusora até que foi surpreendido com a promoção relâmpago e disparou para a sede do GCN. “Ainda bem que estava aqui perto. Promoções assim motivam a gente que gosta de ouvir rádio.”

Segundo Everton Lima, a 42ª Expoagro está só começando e esta foi a primeira vez que os ouvintes foram premiados com uma promoção relâmpago. “Para quem não conseguiu ganhar dessa vez, a recomendação é para que fique ligado na rádio porque outras surpresas virão. Ficamos muito felizes com a chegada tão rápida dos ouvintes. Esperamos contribuir para que outros possam realizar o sonho de conhecer os artistas da festa”, disse ele. Depois da chegada dos quatro primeiros, cerca de dez pessoas ainda estiveram na recepção do GCN.

Written by GCN Comunicação

14/05/2011 às 14:31

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: