GCN na Web

Um overview de tudo aquilo que estamos fazendo na Web

Primeira noite do Arraiá Difusora tem comida típica e muita música

leave a comment »


Osmar Azevedo, do Centro Espírita Mei Mei – Casa do Pão e da Sopa, mostra as batatas recheadas que serão vendidas até domingo (Foto: Dirceu Garcia/ Comércio da Franca)

Por: Patrícia Paim da redação

Cachorro-quente, batata recheada, milho, fogazza, cerveja e batida. As entidades assistenciais prepararam um cardápio especial para o 3º Arraiá da Difusora que teve início na noite de ontem no terreno ao lado da sede do GCN Comunicação, na avenida Hugo Betarello (continuação da Santa Cruz). O evento faz parte das comemorações dos 50 anos da rádio Difusora AM (completos no último dia 10 de junho). A abertura foi comandada pelo diretor artístico, Everton Lima, e pela locutora Cintia Flávia e reuniu vários funcionários da emissora. Além do público que prestigiou o evento, também estiveram presentes autoridades como o prefeito de Franca, Sidnei Rocha (PSDB); o candidato a prefeito Alexandre Ferreira (PSDB) e o vereador Laercinho (PP).

A festa reúne mais de dez entidades da cidade que montaram barracas para comercializar comidas típicas e bebidas. Todo o dinheiro arrecadado, assim com os litros de leite serão repassados para as próprias entidades. Entre elas está o Centro Espírita Mei Mei – Casa do Pão da Sopa, situada na Vila São Sebastião. “Atendemos cerca de 70 pessoas por dia e vamos usar o dinheiro adquirido com a venda de batata recheada na compra de ingredientes para sopa. Essa iniciativa da rádio Difusora é muito boa, porque é uma forma da gente conseguir recursos”, disse o vice-presidente, Osmar Azevedo.

A Sociedade Assistencial do Bairro São José participa do Arraiá pelo terceiro ano. Neste ano, o dinheiro das fogazzas vai para cestas básicas e para comprar material para oficinas. “A nossa expectativa é vender 200 batatas por noite”, disse a voluntária Suellen Silva.

MAIS FESTA
E a festa continua na noite de hoje a partir das 18 horas. O público poderá se divertir ao som das duplas sertanejas Ruan & Rafael e Robson & Rian. Tem ainda as barracas de comidas típicas e o tradicional porco no rolete. O ingresso é um litro de leite longa-vida. Uma lata de leite em pó dá direito a quatro ingressos. A troca pode ser feita ainda hoje nos balcões do Comércio da Franca.

O Arraiá da Difusora segue até domingo com as duplas Pedro Paulo & Paulo Vitor, Willian & Alexandre, Di Márcio & Maurício e Divino Costa & Tião Pinheiro. Tem também campeonato de truco a partir das 11 horas.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fotos: Dirceu Garcia/ Comércio da Franca

Written by GCN Comunicação

21/07/2012 às 12:28

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: