GCN na Web

Um overview de tudo aquilo que estamos fazendo na Web

Arraiá segue com truco; caminhão de prêmios é entregue hoje

leave a comment »


Grupo de Quadrilha da Velha Guarda se apresenta no Arraiá Difusora, no sábado à noite: eventou reúne multidão na avenida Santa Cruz (Foto: Marcos Limonti/ Comércio da Franca)

Por: Samuel Santos da redação

Em clima de festa, música sertaneja, prêmios e um disputado campeonato de truco, o 3º Arraiá da Difusora entra em seu terceiro e último dia neste domingo. Os portões do terreno ao lado da sede do GCN Comunicação, na avenida Hugo Betarello (continuação da Santa Cruz), serão abertos às 11 horas para a entrada do público. Os ingressos serão trocados por um litro de leite longa vida. A arrecadação será revertida a entidades de Franca.

No sábado, a noite foi marcada por grande presença de pessoas, shows, dança típica e a participação de candidatos que concorrem à Prefeitura de Franca. Cassiano Pimentel (PV), Gilson Pelizaro (PT), Graciela Ambrósio (PP) e Marco Aurélio Ubiali (PSB) prestigiaram o evento acompanhados de familiares e amigos.

A música tomou conta da festa na noite de ontem. A dupla Robson e Rian foi a primeira a se apresentar. As canções deram uma pausa para a apresentação de dança do Grupo de Quadrilheiros da Velha Guarda. Os 20 componentes, com idades entre 45 e 75 anos, deram um show, ao som de músicas típicas. “Apresentamos o que sabemos, não é muito, mas é o suficiente para demonstrar que a pessoa idosa ainda tem condições de fazer muita coisa bonita”, disse o cabeleireiro Gilberto Veríssimo, 74, do Jardim Aeroporto. A música continou, depois, com a dupla Ruan e Rafael.

Além da grande variedade de comidas e bebidas disponíveis desde o início da festa, na noite de sexta-feira, a barraca do Veredas preparou um delicioso porco no rolete. Os presentes fizeram fila para saborear.

ÚLTIMO DIA
Para este domingo, estão confirmadas para fazer apresentações, que começam às 15 horas de hoje e se estendem até a noite. Mas desde manhã é esperada uma grande movimentação. Segundo a organização do Arraiá, 20 inscrições já haviam sido feitas até a noite de ontem, para participação no campeonato de truco. As inscrições podem ser feitas hoje de manhã, pelo custo de R$ 20 por dupla. Os confrontos serão definidos por sorteio e a eliminação será feita por “mata-mata”.

De acordo com Éverton Lima, diretor-artístico da Difusora, são esperadas mais de 40 duplas para a disputa. As vagas são ilimitadas. “Esse é o terceiro Arraiá que nós fazemos, mas esse é especial. Comemoramos 50 anos da Difusora. O torneio mexe com o povo, mas o que mais nos motivou foram as cartas e os e-mails da promoção do Caminhão de Prêmios”, finalizou Lima.

 

 

 

Written by GCN Comunicação

22/07/2012 às 13:00

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: