GCN na Web

Um overview de tudo aquilo que estamos fazendo na Web

Difusora entrega caminhão de prêmios por seus 50 anos no ar

leave a comment »


Colaboradores do GCN entregam um dos prêmios ao vencedor

Por: Samuel Santos da redação

A promoção “50 anos, 50 prêmios” da rádio Difusora chegou ao fim no último domingo com a premiação de Guilherme Rodrigues Azevedo, 21, morador no Jardim Aeroporto I. Ele enviou um e-mail com a melhor história sobre sua relação de amor com a emissora. Guilherme recebeu um caminhão de prêmios em sua casa – uma cozinha completa com fogão de cinco bocas, geladeira dúplex, micro-ondas, liquidificador, geladeira, além de um dormitório de casal, um jogo de sala, uma TV de 42”, entre outros prêmios.

O ganhador é deficiente visual. Ele realiza trabalho voluntário na SFITC (Sociedade Francana de Instrução e Trabalho para Cegos). Em sua carta, Guilherme contou como conheceu sua noiva, a babá Adriana Balbino, 29, com que mora em uma casa de fundos na rua Maria Conceição Machado. “Quando ouvi na rádio Difusora sobre esta promoção, me recordei que foi graças a vocês (rádio), que hoje eu consegui ter a Adriana ao meu lado. Não fosse pela reportagem que a irmã dela ouviu pela rádio Difusora, jamais eu as teria conhecido, jamais teríamos namorado, jamais estaríamos juntos hoje”, escreveu Guilherme, em um trecho de seu e-mail.

Emocionado, o ganhador contou que, em 2007, a reportagem da Difusora procurou a SFITC para mostrar o trabalho da instituição e divulgou o site da sociedade. Através da matéria, a família da babá entrou em contato com Guilherme, criando um vínculo de amizade. E a amizade virou amor rapidamente.

O caminhão de prêmios acelerou o sonho do casal, de se casar em breve. Mas a casa onde moram não comporta o sonho dos dois. O imóvel tem apenas dois cômodos – um quarto e uma sala. Agora Guilherme pretende conseguir uma casa maior para aconchegar os novos móveis e eletrodomésticos. “Veio na melhor hora possível, já que estamos planejando o casamento”, revelou Guilherme.

ENTREGA
Desde o início da promoção, centenas de cartas e e-mails chegaram à Difusora e comoveram a comissão julgadora, formada por diretores do GCN Comunicação. Dez histórias foram selecionadas para a final. Entre elas estava a de Guilherme. Por volta das 16 horas de domingo, um comboio formou-se, liderado pelo caminhão do Magazine Luiza recheado com os 50 prêmios, para levar os presentes até a casa do ganhador.

Guilherme foi abraçado por toda a equipe da Difusora que estava presente e se emocionou. “Todos os dias eu acordo por volta de dez para as 6 horas e a primeira coisa que faço, enquanto me preparo para sair de casa, é ligar para poder ouvir o Jornal da Manhã, ouvir as notícias que vocês (rádio), tão sabiamente, passam para a gente.”

 

 

 

Written by GCN Comunicação

23/07/2012 às 12:47

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: