GCN na Web

Um overview de tudo aquilo que estamos fazendo na Web

Top Franca: conheça as 10 empresas mais lembradas

leave a comment »


A quase um mês da noite de gala que premiará as empresas francanas mais lembradas em 70 categorias da indústria, comércio e prestação de serviços – o Top Franca acontecerá no dia 22 de setembro no Castelinho -, o GCN Comunicação publica hoje a lista com as dez marcas mais citadas pelos entrevistados. O restrito grupo envolve empresas do ramo de comunicação, telefonia, educação, saúde, alimentação, bebidas e varejista (veja ranking).

A pesquisa foi feita pelo Ins- tituto Datalink entre os dias 11 e 16 de julho em cinco regiões da cidade e ouviu moradores com 16 anos ou mais. As entrevistas foram aplicadas em domicílios de 20 bairros sorteados aleatoriamente.

O jornal Comércio da Franca é a empresa que novamente lidera o ranking. Para a presidente do Conselho Consultivo, Sonia Machiavelli, saber que o Comércio é o nome mais lembrado quando se fala em jornal em Franca, e que é a empresa com maior número de citações entre todas, significa alegria e responsabilidade. “São milhares de leitores que nos dão o seu aval e precisam ser atendidos diariamente em suas demandas de informação com qualidade”, disse. Sonia também destacou “que a capacidade do jornal de estar sempre inovando, sem perder a identidade, é um dos trunfos que fazem do Comércio um jovem jornal quase centenário”.

A CTBC, que ficou fora da relação do ano passado, conquistou o segundo lugar do Top Ten 2012. A empresa tem 46 anos de mercado em Franca e atribui a lembrança aos investimentos feitos em qualidade e tecnologia para melhorar os serviços prestados e também à comunicação regionalizada, que permite maior proximidade com seu público.

Também no ramo de telefonia, porém móvel, a Claro alcançou a terceira posição. Por meio de sua assessoria, a empresa diz ter uma equipe motivada e direcionada ao bom atendimento dos clientes, o que lhe permite consolidar a identidade com a comunidade local e regional.

Veterana no ranking, a Unifran classifica a excelência dos serviços prestados e o trabalho contínuo de aprimoramento tecnológico, educacional e em pesquisa como os principais fatores que permitiram à universidade figurar por mais um ano entre os tops dos tops, dessa vez em quarto lugar. “Premiações como essas nos dão a dimensão real dos serviços oferecidos e representam motivação maior para, cada vez mais, oferecer à comunidade oportunidades de uma formação acadêmica de qualidade”, destacou a empresa via assessoria.

Outra colecionadora de prêmios, a Unimed recebeu a notícia de estar entre as dez mais lembradas com orgulho e disse que tem “a cultura da região enraizada em seus valores”.

As faces das empresas mais citadas na pesquisa

1- Sonia Machiavelli, presidente do Conselho Consultivo do Comércio
2- Erly Henrique Silva, coordenador regional da CTBC Franca
3- Leandro Bueno, diretor da regional da Claro São Paulo para o interior
4- Clóvis Cury, diretor da Unifran
5-Otto Cezar Barbosa, presidente da Unimed
6- Amélio Rosa Barbosa Filho, diretor industrial da Jussara
7- José Rubens Júnior e Antônio César Orlandini, da Rizatti Skol
8- Marcos Silvio Domenegueti, gerente da Coca Cola em Franca
9- Jaime Presotto, proprietário da Zebu
10-Os irmãos Gilberto, Roberto, Ricardo, Pedro Patrocínio e Caio Patrocínio

 

 

 

Written by GCN Comunicação

19/08/2012 às 18:13

Publicado em Institucional

Tagged with , , , , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: