GCN na Web

Um overview de tudo aquilo que estamos fazendo na Web

GCN lança neste sábado o hotsite da revista ‘Morar’; clique e conheça

leave a comment »


Hotsite da Morar tem galeria de fotos especial dos jardins da Casa Cor 2012

Já imaginou poder se deliciar com as matérias publicadas na revista Morar durante todo o ano, independente de ter ou não uma nova edição em mãos? Agora isso é possível. O GCN Comunicação lança neste sábado, dia 1º de setembro, o hotsite da publicação, no endereço morar.gcn.net.br – sem o www mesmo -, com atualizações diárias, novidades das próximas edições, além das melhores matérias publicadas da revista, conteúdos extras, galerias de fotos e vídeos.

Passear pelo endereço eletrônico da Morar é um convite ao bom gosto e à boa arquitetura, com dicas de decoração através de imagens exclusivas feitas pelos fotógrafos da revista em mostras e eventos. Há ainda guias de compras, com destaque para o de objetos color block, publicado na oitava edição da Morar e disponível, na íntegra, no hotsite. São peças hipercoloridas para casa: de móveis até luminárias e utensílios domésticos.

Os ícones dispostos no endereço facilitam a navegação na web. Ao clicar em um deles – entrevista, decoração, guia de compras, portfólios, lançamentos, capa e contato – o leitor é automaticamente redirecionado para a página de seu interesse. No de entrevistas, por exemplo, é possível ter acesso aos textos publicados nas duas últimas edições, com as íntegras das matérias escritas pela repórter Melissa Toledo, que entrevistou a arquiteta paulistana Brunete Fraccaroli (participante do reality show da Band Mulheres Ricas) e o construtor José Roberto Pereira Alvim, que emprega hoje 1,5 mil pessoas e é dono da Pereira Alvim Participações e Empreendimentos, que ocupa o 13º lugar no ranking brasileiros de construtoras, segundo dados da ITCnet. Há ainda um perfil com a cozinheira mais pop e simpática da TV brasileira, Palmira Nery da Silva Onofre, a vovó Palmirinha.

De acordo com a editora-chefe do Comércio da Franca, Joelma Ospedal, o hotsite da Morar vem para somar ao já sucesso do Portal GCN (www.gcn.net.br), que registra audiência cada vez maior. “A Morar é uma publicação que sempre gera imagens lindíssimas e textos muito bons que, por falta de espaço, muitas vezes acabam sendo desperdiçados. Vamos agora presentear nossos leitores com mais conteúdo. Tenho certeza que o endereço na web vai agradar em cheio”, afirmou.

O endereço eletrônico morar.gcn.net.br é o primeiro a ser lançado, mas a tendência, segundo o editor do Núcleo de Projetos Especiais Leandro Ferreira, responsável pelas revistas, é que cada título a ser lançado tenha um endereço na internet como complemento às páginas impressas. “Já estamos em fase de testes com o hotsite da Casar, que deve entrar no ar em breve. Nossos leitores não perdem por esperar”, disse.

MORAR’ NAS BANCAS
A oitava edição da revista Morar continua nas bancas de Franca e de outras 14 cidades da região até amanhã, domingo. Vendida avulsa ao preço de capa, R$ 10, a publicação vem agradando não apenas aos profissionais da área de arquitetura e construção civil, mas aos leitores de bom gosto em geral.

A revista traz inúmeras matérias especiais feitas em Franca e Ribeirão Preto. Em uma delas, é traçado o atual perfil do mercado imobiliário nas duas cidades. Há também um especial de 22 páginas da Casa Cor, maior mostra de arquitetura e decoração da América Latina, com cliques exclusivos de suítes, livings, lofts e salas de TV assinadas pelos melhores arquitetos do Brasil.

 

 

 

Written by GCN Comunicação

01/09/2012 às 18:06

Publicado em últimas notícias

Tagged with , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: