GCN na Web

Um overview de tudo aquilo que estamos fazendo na Web

Top Franca homenageia as marcas mais lembradas no Castelinho

leave a comment »


Centenas de convidados abrilhantaram ainda mais o Top Franca deste ano, a maior festa de gala da cidade; premiações, boa música, ambiente luxuoso, bebidas e cardápio refinado deram o tom da noite (Foto: Marcos Limonti/ Comércio da Franca)

Por Priscilla Sales da Redação

A despedida do prefeito Sidnei Rocha (PSDB) do governo de Franca e a importância dos sonhos nas conquistas dos homens deram o tom dos discursos doTop Franca 2012. A maior festa de gala da cidade organizada para homenagear as marcas mais lembradas pelo consumidor francano em 70 categorias lotou o salão do Castelinho decorado com o tema tecnologia.

O deputado estadual Gilson de Souza (DEM) foi quem abriu a cerimônia, lembrando do seu passado. “Meu pai era verdureiro e ele já me ensinava a necessidade de ter sonhos. Um homem que não sonha não consegue construir nada”. O deputado disse que, antes de qualquer coisa, o empresário é um sonhador e agradeceu a todos por escolherem Franca para realizarem seus projetos de vida.

Em seguida, foi a vez do prefeito Sidnei Rocha elogiar os empresários da cidade. Sidnei disse que o Top Franca é a maior festa de cidade e a única a ter o mérito de ter seus premiados escolhidos pelo consumidor. “Todos os que estão aqui foram apontados em uma pesquisa de opinião por consumidores. Isso já é, por si só, uma grande vitória”.

O prefeito, que cumpre seus últimos meses de mandato, ainda disse que está se despedindo do comando de Franca. “A minha história à frente desta cidade está terminando. Mas a de vocês ainda deve continuar. Espero que não desistam e continuem essa transformação rumo a uma Franca melhor”.

Os discursos foram encerrados pelo diretor-executivo do GCN, jornalista Corrêa Neves Junior.

Ele disse que Franca encerra um ciclo de oito anos e que no ano que vem iniciará uma nova fase, com um novo prefeito, e elogiou administração de Sidnei Rocha. “É inegável que o Sidnei está entregando ao próximo prefeito uma cidade melhor do que a que encontrou”. O jornalista encerrou seu discurso citando o pensador Victor Hugo. “Sem sonhos não há futuro”.

PREMIADOS ESPECIAIS
Além de homenagear as empresas mais lembradas pelos francanos em 70 categorias, o Top Franca 2012 também entrega os troféus Empreendedor Social, Empresário do Ano e Hors Concours, cujos nomes concorrentes têm indicação popular e são escolhidos por um júri formado por empresários, personalidades e diretores do GCN Comunicação.

Nesta edição, o nome escolhido para Empreendedor Social de 2012 foi Maria de Fátima Rodrigues, da ONG Secos e Não Molhados, que produz fraldas para pessoas carentes.

Ao receber o prêmio, ela citou a necessidade dos mais abastados de ajudar quem não conta com tantos recursos. “Comparo nossa passagem aqui na Terra a uma viagem fantástica. E para tornar essa viagem mais justa e agradável temos que ajudar quem tem menos”, disse.

Outra homenageada da noite foi Maria Teodora lemos da Silveira, a Tia Lolita, responsável pela fundação e manutenção do Hallel, evento musical e escola de evangelização que completa em 2012 25 anos de existência.

Ela fez questão de enaltecer a todos que, de alguma forma, ajudam na grandiosidade do evento. “Aceitei esse troféu em nome das mais de 3 mil pessoas que formam a família Hallel. Só posso dizer muito obrigada”

A cerimônia de homenagens terminou com a entrega do Troféu Empresário do Ano, que neste ano, premiou a empresária Cleusa Maria Maniglia Franchini, da indústria de chocolates Desejo e Sabor.

Written by GCN Comunicação

25/09/2012 às 18:11

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: