GCN na Web

Um overview de tudo aquilo que estamos fazendo na Web

‘Ronda 1030’ estreia e dá voz à população; participe você também

leave a comment »


O pedreiro Edivaldo de Oliveira, do Jardim Paineiras, fala com o repórter Marcos Silva ao vivo na Difusora (Foto: Marcos Limonti/ Comércio da Franca)

O pedreiro Edivaldo de Oliveira, do Jardim Paineiras, fala com o repórter Marcos Silva ao vivo na Difusora (Foto: Marcos Limonti/ Comércio da Franca)

Um dos carros-chefe da nova programação da Difusora AM, que estreou ontem, já ouviu a reclamação dos francanos e, imediatamente, foi saber o que as autoridades tinham a dizer. Trata-se do Ronda 1030, que faz parte do programa Rádio Cidade, apresentado de segunda a sexta-feira, das 12 às 15 horas, pelo diretor artístico da emissora, Everton Lima.

O quadro é comandado pelo repórter Marcos Silva, que irá diariamente a um ponto de Franca para ouvir a população. Ontem, o destino do Ronda 1030 foi o Jardim Paineiras. A primeira reclamação da dona de casa Ivanilda Pereira de Melo, que queria saber por que sua conta de água foi de R$ 26 para R$ 89 no mês seguinte à troca de seu hidrômetro. Ela ouviu a resposta de Rui Engrácia na mesma hora. O gerente distrital da Sabesp creditou a diferença na conta a uma possível compensação, ou seja, a conta passada veio menor e a do mês de janeiro corrigiu esse problema.

Além de Ivanilda, mais três populares ganharam voz através do Ronda 1030. Caso você tenha alguma reclamação a fazer, basta ligar no (16) 3713-8999.

Written by GCN Comunicação

16/01/2013 às 12:56

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: