GCN na Web

Um overview de tudo aquilo que estamos fazendo na Web

Sorte Grande: Show de prêmios entrega casa a aposentado

leave a comment »


Oswaldo Alves recebe de Beatriz Avila, do GCN, e de Tony Cintra, da Mazza Imóveis, as chaves da casa que ganhou (Foto: Wilker Maia/ Comércio da Franca)

Oswaldo Alves recebe de Beatriz Avila, do GCN, e de Tony Cintra, da Mazza Imóveis, as chaves da casa que ganhou (Foto: Wilker Maia/ Comércio da Franca)

A última sexta-feira foi dia de premiação para os últimos 15 ganhadores da sétima edição do Show de Prêmios. Assinantes do Comércio, eles foram contemplados nos últimos três sorteios realizados neste mês. No momento mais emocionante do dia, o gerente aposentado dos Correios Oswaldo Alves, de 78 anos, morador no Jardim Tropical, conheceu sua nova casa, na Esplanada Primo Meneghetti. A casa foi o prêmio mais valioso desta edição do Show de Prêmios.

Em quatro meses de promoção, 70 assinantes foram sorteados e receberam prêmios que totalizaram R$ 145 mil. Desde outubro, foram entregues motos, refrigeradores, lavadoras, televisores LCD de 42 polegadas, viagens, câmeras digitais, micro-ondas, entre outros.

Pouco depois das 10 horas de sexta, funcionários do GCN levaram Alves até o imóvel. No local, o aposentado recebeu as chaves das mãos de Tony Cintra, representante da Mazza Imóveis. “O conjunto é lindo. A construção é muito bem planejada, muito bem acabada. Valeu mesmo”, disse Alves, que ainda não sabe o que fará com o imóvel, já que tem outros. “Por enquanto não vou fazer nada. Vou curtir minha casa.”

Por volta das 15 horas, os outros 14 sortudos receberam seus prêmios no auditório “Jornalista Côrrea Neves”, na sede do GCN. Entre os mais felizes, estava o borracheiro Walber Charles de Souza, 41, morador no Residencial São Tomaz, assinante há oito anos e que faturou uma Honda Titan vermelha, zero quilômetro. “Eu tenho costume de chegar na borracharia e pegar o jornal para ler. Quando olhei [na quinta-feira], vi meu nome lá. Foi uma surpresa muito grande.” Como já tem carro e moto, ele usará o novo veículo para “fazer dinheiro”. “Veio na hora certa. Dá para dar uma ajuda no orçamento”, afirmou Souza.

NORDESTE
A dona de casa Penha Eunice de Oliveira, 64, da Vila Industrial, assinante há mais de 30 anos, vai realizar seu sonho de conhecer o Nordeste. Ela ganhou um vale viagem nacional no valor de R$ 3 mil. “Fortaleza”, respondeu ao ser questionada pela reportagem qual seria seu destino. Ela pretende levar um sobrinho “na mala”. “Vamos ver quem vai comigo porque tenho bastante sobrinhos.”

Mais sortuda ainda foi a advogada Maria Elisabete Moreira Ewbank, 57, moradora no Centro, que ganhou um notebook em edição passada e agora faturou uma televisão LCD de 42”. “Eu ia mesmo comprar uma, estava até pesquisando preços.”

Anúncios

Written by GCN Comunicação

28/01/2013 às 16:24

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: