GCN na Web

Um overview de tudo aquilo que estamos fazendo na Web

Você já teve problemas ao procurar a rede pública de saúde? Fale aqui

with one comment


O Comércio da Franca quer se aproximar ainda mais do leitor e se tornar cada vez mais útil. Para isso, prepara muitas novidades previstas para o mês de março. Entre elas está a ampliação do espaço para que o leitor possa reclamar de problemas vividos em sua rua ou bairro. Vamos também publicar fotos enviadas pelo leitor de fatos do cotidiano ou com um olhar mais jornalístico. Veja como participar:

Reclame aqui
Você tem que conviver com um problema no seu bairro ou na sua rua e não sabe para quem reclamar? Terreno baldio com mato alto? Falta iluminação pública? Buraco na rua que só cresce? O médico não lhe atendeu na Unidade Básica de Saúde mesmo com horário agendado? A empresa não entregou o produto que você comprou? A boate ao lado da sua casa não deixa você dormir? Não importa o que seja. O Comércio vai abrir espaço para você reclamar livremente e vai cobrar uma solução para o seu problema. Entre em contato pelo e-mail patricia.paim@comerciodafranca.com.br ou pelo telefone (16) 3713-8853 e faça sua reclamação.

O seu olhar
Caro leitor, nós queremos ver Franca a partir do seu olhar. Se você assistiu a uma manifestação cultural ou esportiva e acha que a foto que tirou do evento mereceria sair nas páginas do Comércio, ou flagrou o momento exato em que a enxurrada tomou conta das principais avenidas da cidade, ou descobriu um lugar lindo com flores bem cuidadas em pleno espaço público da cidade, mande a foto para o Comércio. Nossos fotógrafos e editores vão avaliar sua foto e as que tiverem teor jornalístico ou forem esteticamente interessantes, serão publicadas. Junto com a imagem não se esqueça de enviar uma legenda descrevendo a cena e seus dados pessoais com telefone de contato. Mande sua foto e seus dados para o e-mail: patricia.paim@comerciodafranca.com.br. Não esqueça de incluir seu telefone de contato.

Written by GCN Comunicação

06/03/2013 às 20:54

Uma resposta

Subscribe to comments with RSS.

  1. meu filho na época tinha 2 anos de idade quando isso aconteceu.
    fomos ao pronto socorro infantil com sintomas de vomitos chegando lá foi medica uma injeção de DRAMIN que lesionou sua perna direita que ficou seriamente grave,chegando ao ponto de ficar sem andar
    por 10 meses. e nenhuma justiça foi feita. hoje ele tem 7anos e tem algumas limitações

    Odirlei Marcio de sousa

    28/04/2013 at 10:33


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: