GCN na Web

Um overview de tudo aquilo que estamos fazendo na Web

Novo ‘Comércio’: o jornal que todo mundo lê mais bonito de se ver

leave a comment »


Editores e designers em uma das dezenas de reuniões realizadas e reuniram dezenas de vezes nos últimos 18 meses para testar páginas e ideias; o resultado agradou (Comércio da Franca / Cassiano Lazarini)

Editores e designers em uma das dezenas de reuniões realizadas e reuniram dezenas de vezes nos últimos 18 meses para testar páginas e ideias; o resultado agradou (Comércio da Franca / Cassiano Lazarini)

Tarissa Esteves – Repórter

O jornal que todo mundo lê não é mais o mesmo. Ele está ainda melhor. Com o Comércio em mãos, é fácil perceber o quanto seu visual mudou. São novas letras, desenhos de páginas diferentes, mais cores e mais espaço para imagens e voz do leitor. O novo projeto gráfico, idealizado pela equipe do jornal e realizado pela empresa espanhola Cases i Associats, alcançou o que a diretoria do Comércio almejava e vai além da motivação estética. As páginas foram pensadas para que a leitura se torne mais agradável e ágil. As fotos ganharam um destaque maior e aos textos foram agrupados elementos de fácil visualização como informações numéricas ou frases relevantes em destaque, o chamado “olho”. Os textos também estão mais diretos, mas não menos informativos. Os conteúdos de opinião receberam tratamento especial…

Continue lendo: http://gcn.mx/Ar3

Written by GCN Comunicação

20/08/2013 às 17:13

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: